Política de vendas, trocas e devoluções

Política de vendas, trocas, devoluções e desistência de compras

CONTATO:
Todo contato, seja feito via Email, chat ou whtasapp deve constar o número do pedido.


TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS:
A Loja Virtual Casa das Unhas oferece ao cliente direito de troca no prazo de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produto, seja por outro item, tamanho ou cor.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, via whatsapp. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra (CUPOM DE DESCONTO) com o mesmo valor pago no ato da compra, ainda que o produto tenha entrado em promoção após a compra.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.

- A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O Cliente poderá desistir da compra após a entrega, com a restituição integral do valor pago ou a troca por outro produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. (Código do Consumidor)


DAS DESPESAS COM FRETE:
Para a primeira troca, o valor do frete para envio do novo produto será de responsabilidade da Casa das Unhas, mediante acréscimo do respectivo valor no vale-compra; para as demais trocas o valor do frete será de responsabilidade do cliente, salvo no caso de troca por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente.

- Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, devolveremos o valor pago descontado o valor do frete, nos casos citados nesse paragráfo.

- Em casos onde o cliente desiste da compra por qualquer motivo, sem que o mesmo tenha chegado ao destino o estorno do valor da compra e efetuado sem o valor do frete pago. Faremos o estorno somente do valor dos produtos.

- Casos em que a cliente comprou com Frete Grátis o frete para devolução, troca ou desistência será pago pela cliente.

REGRAS GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado de todos os seus acessórios.

- As trocas no período de promoção (Black Friday, por exemplo) não serão cobertas pelo primeiro frete grátis, salvo em caso de defeito de fabricação.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

- Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto poderá passar por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

- Todos os pagamentos são efetuados via YAPAY, em nosso site, seja Cartão ou Boleto, esse é o intermediador de pagamento. Sendo assim quando o cadastro é efetuado em nosso site automaticamente uma conta YAPAY é aberta, TODO e QUALQUER estorno é realizado através da conta YAPAY, sem onus ou custo para o cliente.  ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

- Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca ou cancelamento, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato@casadasunhas.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido, tais como número do pedido e nº de CPF do comprador.


ATRASO NA ENTREGA:
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 11 97171 3616 (de segunda à sexta-feira, das 08:00 hs às 17:00 hs) ou via e-mail: contato@casadasunhas.com.br.