Dúvidas frequentes
Olá!
Nessa página são esclarecidas as dúvidas mais frequentes:
1. Vocês possuem loja física? Posso retirar os produtos?
Não temos loja física. Toda compra pode ser efetuada pelo site.
Escolha seus produtos, informe o CEP, opte pela entrega COMUM ou EXPRESSA e escolha a forma de pagamento.
Nas compras a partir de R$ 250,00 (SUDESTE) e R$ 600,00 (DEMAIS REGIÕES DO BRASIL) o FRETE é GRÁTIS com entrega COMUM, mas caso deseje você poderá adicionar o valor do frete para entrega EXPRESSA.
2. Como recebo meus produtos?
Nossas entregas são realizadas via CORREIO, onde você pode optar pela entrega COMUM (mais demorado e mais barato) e EXPRESSA (mais caro e mais rápido).
3. Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com Cartões de Crédito diversos, Boleto Bancário e Depósito Bancário, esses 2 últimos com 5% de desconto no valor total dos produtos (exceto produtos Vólia).
4. Parcelamento
Parcelamos somente as compras efetuadas no Cartão de Crédito. O parcelamento pode ser feito em até 12X sem juros,sendo cada parcela no valor mínimo de R$ 50,00.
5. Caso não pague o Boleto, há alguma consequência?
Não, caso não pague o boleto dentro do prazo de 2 dias, o mesmo será cancelado automaticamente, sem ônus para o cliente.
6. Se enviar cópia do comprovante, vocês enviam o pedido?
Não, não aceitamos cópias de comprovantes de pagamento como confirmação do pagamento. O pedido somente será enviado após confirmação de pagamento pelo sistema ou então após crédito em nossa conta bancária.
7. Tenho pressa em receber minha compra, qual o meio mais rápido?
Caso tenha pressa no recebimento de seu pedido, opte pelo pagamento via Cartão de Crédito, Depósito Bancário ou Transferência Bancária. Lembramos que o meio de pagamento mais demorado para confirmação é o Boleto Bancário (até 2 dias úteis após o pagamento) e opte pelo envio via EXPRESSO.
Caso sua dúvida não tenha sido respondida, atendemos os nossos clientes também através de email, whatsapp e redes sociais:
Email: contato@casadasunhas.com.br
WhatsApp: (11) 97171-3616
Facebook: mande uma mensagem através da página facebook.com/lojacasadasunhas
Agradecemos a sua visita. Boas compras.