KIT DE UNHAS DE FIBRA DE VIDRO

Kit de unha de fibra de vidro: entenda a importância de ter bons materiais para o cuidado com as unhas

Em um mundo de extensões de gel e acrílicos, a fibra de vidro é um método um pouco menos comum para adicionar comprimento temporário às unhas. A fibra de vidro é um material fino, que geralmente é separado em pequenos fios. Com uma cola de resina ao longo da borda da unha, a manicure aplica a fibra de vidro e, em seguida, adicionar outra camada de cola no topo. A cola endurece o material, o que facilita a modelagem da extensão.

Se você está procurando um comprimento extra que pareça super natural, a fibra de vidro é a escolha perfeita! Como o material usado é mais fino do que os acrílicos ou as extensões de gel, que tendem a ter um efeito mais volumoso, as unhas ficam com um aspecto realmente natural.

Além disso, a fibra de vidro é, na verdade, menos prejudicial às unhas naturais do que outros métodos, como géis ou acrílicos. E, ao contrário das unhas acrílicas, que podem ter um cheiro forte, os procedimentos da fibra de vidro para unhas são inodoros e é pouco provável que causem sensibilidades ou alergias.

Para fazer um procedimento bem sucedido na aplicação desse tipo de unha postiça, são necessários diversos materiais como fibras, lixas, pincéis, selantes, cabines e outros itens que irão garantir a qualidade e durabilidade. Confira mais sobre as vantagens e cuidados desse processo!

 

O que você precisa saber sobre a aplicação de unhas de fibra de vidro

Para aplicar extensões de unhas de fibra de vidro, o profissional reveste as unhas naturais com camadas de malha de fibra de vidro. Ele faz também um tratamento com resina e depois usa um ativador para endurecer a extensão. As extensões de unhas são consideradas mais duráveis ​​do que as unhas naturais e, além de possibilitar unhas mais longas e perfeitas, ainda ajudam a proteger as unhas naturais. Geralmente as razões que levam mulheres a recorrer a esse método são:

 

Apelo Estético - extensões de unhas de fibra de vidro tendem a parecer muito mais esteticamente atraentes do que as unhas naturais. As extensões de unhas são geralmente impecáveis ​​e aplicadas profissionalmente. Elas podem utilizar pontas de unhas artificiais, que foram usinadas de acordo com as especificações exatas, para que elas forneçam a forma e o comprimento perfeitos da unha para os dedos. 

 

Fina e flexível - alongamentos com unhas de fibra de vidro são mais delicados do que a maioria dos outros tipos de extensões de unhas. A pequena espessura faz com que a extensão se pareça mais com uma unha natural e significa também que as fibras são mais flexíveis, o que permite mais liberdade de movimento. Extensões de unhas mais rígidas restringem a capacidade das mulheres realizarem algumas atividades.

 

Protege do hábito de roer - as mulheres que roem unhas geralmente se beneficiam do uso de extensões postiças. As fibras de fibra de vidro são resistentes a quebras pela força do dente e os acabamentos químicos usados ​​na extensão das unhas tendem a inibir o hábito de morder as unhas. Assim, esse método oferece a chance de ter unhas lindas e compridas e de dar às cutículas uma chance de cicatrizar e crescer.

 

Decorações de unhas - o esmalte adere na unha de fibra de vidro melhor do que nas unhas naturais. Isso significa menos lascas e descascados, e também indica que suas idas a manicures serão menos frequentes com um bom kit de alongamento de unha.

 

O trabalho com unhas de fibra de vidro exige muitos cuidados e materiais de qualidade para garantir segurança e durabilidade. Por isso, é importante que você tenha os produtos e ferramentas ideais para todo o processo. Seja para realizar o alongamento de unhas ou remover o material, aqui você encontra kits de unha de fibra de vidro completos com tudo o que você precisa, como fibras, géis, lixas e a própria cabine. Não deixe de aproveitar!