KIT UNHAS EM GEL

Kit unhas de gel: garanta todos os itens para deixar as unhas artificiais impecáveis

As unhas de gel são super populares, e não é para menos, certo?! Bonitas, duráveis e versáteis, elas deixam as mãos com a aparência perfeita, independentemente do estilo que você prefira. Mas, para isso, é necessário poder contar com produtos de qualidade e um procedimento adequado.

Por isso, aqui na Casa das Unhas você encontra kits para unhas de gel completos com os materiais que você precisa para ter o melhor resultado na hora de realizar os alongamentos. E se você quer saber mais sobre esses itens, vem com a gente!

 

Itens indispensáveis para trabalhar com unhas em gel

Os géis e os moldes são os itens fundamentais quando o assunto é esse tipo de alongamento de unha, mas não são os únicos. Pincéis, lixas, palitos, colas e lâmpadas UV/LED também fazem parte de um kit para unhas de gel. Quer garantir o conjunto completo? Se liga no check list:
 

- Preparador: antes de começar os trabalhos, você precisa de um produto antibactericida e antiséptico para limpar e proteger as unhas naturais. Essa etapa é essencial para garantir o sucesso das próximas! Além de higienizar, o preparador evita micoses e infiltração.

 

- Lixa:  a lixa indicada é a lixa banana. Ela também é usada na fase de preparação das unhas, lixando a superfície, evitando desníveis e fazendo com que a aderência dos produtos seja mais eficaz. Seu formato não machuca a pele e ainda garante que ela seja usada no lixamento técnico para nivelar as unhas com um aspecto natural. Você também deve investir em lixas blocos para quando for fazer o acabamento das unhas postiças e dar brilho.

 

- Regulador de PH: ele é o responsável por remover a oleosidade das unhas naturais. Ao causar o ressecamento da superfície, ele faz com que os produtos seguinte tenham maior fixação. 

 

- Primer: ele atua como uma fita dupla face, garantindo a aderência e fixação do gel. Ele pode ser encontrado em versão com ácido (para unhas com excesso de oleosidade e altas temperaturas) e sem ácido (para unhas que não possuem sudorese e nem temperatura elevada). A falta de uso do primer ou mesmo uso do primer incorreto pode resultar no deslocamento do alongamento em gel.

 

- Gel: material essencial, ele é quem garante a resistência ao alongamento. Ele pode ser encontrado em diversos tons, como branco, transparente e nude. Tudo depende da sua preferência! O gel possibilita criar diferentes estruturas e técnicas para as unhas.

 

- Cabine: a cabine é que fará a secagem do gel, podendo ser luz UV ou LED, ou ainda contar com as duas funções em um mesmo produto. As cabines podem ser automáticas ou digitais. 

 

- Pincel: o pincel é o acessório para aplicar produtos, oferecendo o controle do trabalho e também proporcionando o acabamento ideal. Não se esqueça de usar um pincel próprio para isso, com a espessura e cerdas corretas!

 

- Presilha: ajuda na formação da curvatura, além da fixação e manutenção para que a curvatura não se desfaça.

 

- Pinça: também é um acessório usado para definir a curvatura, mas na fase pré, assim que a unha sai da cabine e precisa ser curvada imediatamente. 

 

- Lixadeira elétrica: faz o lixamento técnico, de maneira mais rápida e prática do que usando lixas tradicionais. Ela também dá o formato das unhas com maior facilidade.

 

- Top coat: esse selante finaliza as unhas dando o toque final para o alongamento e evitando que aconteça alguma infiltração. 

 

Pronto! Agora que você já sabe quais são os materiais para os cuidados com as unhas na hora de fazer o alongamento em gel, conheça nosso catálogo! Contamos com as melhores marcas do mercado, com toda a qualidade que você precisa!