Primer para Unhas nos Melhores Preços | Página 2 | Casa das Unhas Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!
O produto

foi adicionado ao carrinho!
Finalizar Pedido
1 Olá Visitante, seja bem vindo(a). Faça seu login ou cadastre-se. Boas compras!

PRIMER

Cuidados com as unhas: entenda a importância do primer para alongamento

O uso de unhas postiças inclui uma série de produtos para que a fixação seja adequada e para que a unha natural continue saudável mesmo com o alongamento. Por isso, o kit com primer é indispensável para que as unhas artificiais sejam fixadas da forma menos agressiva possível, sem descamar ou enfraquecer a unha natural. 

Para saber mais sobre a importância desse item, que prepara a unha para receber o gel antes do alongamento, removendo a sua oleosidade e reforçando a aderência, acompanhe os tópicos a seguir!

Conheça todos os benefícios do primer para alongamento de unha

Como dissemos, o primer é uma substância muito importante e tem efeito na longevidade, no gel, no polimento e no design de unhas postiças. Ele remove o óleo e altera o pH da unha, o que aumenta as propriedades de aderência do produto, além de evitar a criação de bolhas de ar. E, se você quer entender detalhadamente para que serve o primer de unha, é preciso conhecer suas principais características. 

Existem dois tipos de primer - o primer ácido e o primer sem ácido. E qual é a diferença? Confira abaixo:

O primer livre de ácido é a substância mais universal e mais usada para melhorar a aderência da aplicação de alongamento da unha. A composição desse primer tem uma fórmula suave e sem cheiro, que não irrita. Ele é seguro para as unhas e não as danifica, e após a aplicação, não evapora e deixa um resíduo pegajoso na região.

Esse primer contém um ingrediente que provoca uma mudança temporária no pH da unha natural (levemente ácido) para torná-lo mais próximo do pH do produto (altamente alcalino). Essa mudança de pH ajuda na aderência e a unha retorna ao seu nível de pH natural após cerca de 20 minutos.

Já o primer ácido é uma substância para tarefas especiais. Você deve usá-lo quando trabalha com uma placa ungueal (a parte dura da unha formada pela proteína queratina) que é mais problemática e o alongamento tende a se erguer e a lascar. Dessa forma, o primer ácido resolve o problema por ser uma substância mais forte para aderir à unha com o produto. Se a área da cutícula estiver macia, esse primer pode ser prejudicial e criar uma sensação de queimação.

Outra diferença é que o primer ácido não precisa secar em uma cabine/estufa UV ou LED, secando naturalmente na aplicação de unhas acrílicas, porcelana ou acrigel.

Como aplicar o primer para unhas

Para usar o primer, primeiro você deve preparar a superfície da unha, limpando com produtos para remover a oleosidade. Depois, aplique o primer na placa ungueal natural, evitando passar na área da cutícula.

Para o primer livre de ácido, coloque uma camada fina do produto. Aguarde de 40 a 60 segundos para secar e lembre-se que esse primer para unha de gel não evapora completamente, deixando um resíduo pegajoso na unha.

Para o primer ácido, coloque um ou dois pequenos pontos na unha. Eles devem se espalhar por conta própria na superfície e, depois, basta esperar que o produto evapore completamente.

Em seguida, continue com os procedimentos padrões na base de polimento de gel ou acrílico até finalizar o alongamento. Com os nossos diversos modelos de primers para alongamento de unhas você garante qualidade e comodidade para todos os tipos de aplicação de unhas postiças. Confira também nosso catálogo completo de produtos para unhas!