Luva de nitrilo black premium descartável com pó unigloves - 100un tam G (grande)

Luva de nitrilo black premium descartável com pó unigloves - 100un tam G (grande)

Fabricadas em borracha sintética, as luvas de Nitrilo são indicadas para pessoas sensíveis ao látex e apresentam uma composição que proporciona maior sensibilidade tátil, ajuste às mãos, conforto e elasticidade. Quando submetidas a estresse de alongamento ocasionado por uma tensão constante, as moléculas se acomodam e entram em equilíbrio com as forças de tensão externas, moldando-se às mãos do usuário. Assim, além de evitar alergias em mãos sensíveis à proteína do látex, as luvas de nitrilo tam
Frete e Prazo
Ok
Descrição

Nitrilo Black UniGloves

Maior aderência às mãos e agilidade de movimento ao longo do uso

As luvas Nitrilo da UniGloves® são fabricadas com borracha sintética de nitrilo que se molda às mãos conforme o uso, aumentando a performance e reduzindo a fadiga muscular. As pontas dos dedos são microtexturizadas, o que proporciona uma melhor aderência e uma boa sensibilidade tátil. Não é de se admirar que as luvas de nitrilo sejam muito populares no mercado.

O Nitrilo é uma borracha sintética que não oferece riscos à saúde, é uma ótima alternativa para quem possui sensibilidade ou alergia à proteína do látex.

Reduz a fadiga muscular

As luvas Nitrilo são adequadas e recomendadas para atividades que demandam uso prolongado. Com a constante movimentação e o calor do corpo, as moléculas da borracha sintética de nitrilo vão se adequando ao formato dos dedos e das mãos, aumentando o conforto e reduzindo a fadiga muscular.

Maior resistência química

Devido à sua matéria-prima, as luvas Nitrilo são mais robustas e resistentes a abrasão, rasgos e perfurações. Elas possuem maior resistência contra químicos e solventes à base de óleo, oferecendo ampla proteção contra produtos da indústria química e de limpeza pesada, além de alta durabilidade.

 
Itens inclusos
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.