Unhas Francesinhas Postiças | Casa das Unhas Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!
O produto

foi adicionado ao carrinho!
Finalizar Pedido
1 Olá Visitante, seja bem vindo(a). Faça seu login ou cadastre-se. Boas compras!

UNHAS FRANCESINHAS

Unha postiça francesinha: saiba como investir nesse tipo de decoração de unhas


A
unha francesinha é um dos modelos mais clássicos de decoração de unha, sendo conhecida por ser atemporal e delicada, o que a tornou muito famosa e requisitada em salões de beleza.

Seu estilo mais clarinho, com uma faixa branca na ponta, traz uma leveza e charme para as unhas naturais. Porém, como toda técnica, as unhas com francesinha também evoluíram e hoje tem uma variedade de estilos para serem feitas, incluindo conceitos como duas linhas, pintura reversa e até utilizando cores mais fortes (dando origem ao tipo inglesinha).

Por conta de seu modelo ser mais tradicional e prático, a utilização das unhas decoradas com francesinha combina com qualquer momento. Desde festas formais até para ser utilizado no dia a dia comum, esse tipo de enfeite de unha cumpre seu papel com muita qualidade, sendo o modelo de unhas decoradas perfeito para noivas, por exemplo.

Com a melhora nas técnicas e uma popularização ímpar das unhas decoradas francesinha, é claro que também houve uma evolução em questão de equipamentos que auxiliam na hora de deixar as unhas bonitas e conseguir o resultado perfeito. Um bom exemplo são os adesivos e carimbos feitos com o próprio esmalte, permitindo criar unhas artísticas incríveis.

Outra opção é apostar em unhas postiças. Você pode colocar unhas artificiais naturais e depois pintar como francesinha ou pode adquirir unhas postiças já com a francesinha decorada.

Como fazer francesinha em unha postiça

O processo de aplicar unhas postiças decoradas de francesinha é bastante simples e pode ser totalmente feito em casa. Pensando nisso, confira algumas dicas para montar suas unhas de francesinha:

Primeiro, prepare as unhas como você faria normalmente. Limpe a cutícula e utilize a lixa de unha para polir a parte superior e deixá-la do tamanho correto. Com as unhas naturais prontas, cole os tips de unhas postiça francesinha, que ficam presas na ponta da unha, fazendo o formato de francesinha com a cola para unha postiça.

Depois, aplique o esmalte que desejar na ponta dos modelos de unha francesinha que você quer fazer. Se preferir combinar cores, utilize um esmalte mais claro primeiro, possibilitando a cobertura do resto da unha. Repita este procedimento até sentir que a unha está perfeita.

Com o esmalte totalmente seco, desenhe a faixa da largura desejada. Se for necessário, delineie as unhas naturais com um pincel mais fino, demarcando até onde vai sua francesinha. Outra dica importante é que também é possível utilizar o dedo indicador inclinado como um guia, passando o pincel no sentido vertical, criando unhas de francesinha perfeitas.

No caso de ter escolhido os tipos de unhas postiças decoradas que já são pintadas de branco nas pontas, só é necessário colá-las. Se preferir, você pode dar outra cor à ponta da unha, basta passar o esmalte por cima. Para finalizar, utilize um top coat para garantir que o esmalte continue por um bom tempo deixando as unhas bonitas.

Enfim, por mais difícil que possa parecer, fazer unhas francesinhas decoradas é muito tranquilo e é a saída perfeita para quem não quer a complexidade da unha de gel artística ou a simplicidade das unhas adesivas.

E para encontrar os melhores materiais para todo tipo de procedimento, conte sempre com a Casa das Unhas. Continue navegando pelo site e confira as melhores ofertas em unhas artificiais, acessórios e muitos outros itens de cuidados com as unhas.