Broca de Desgaste Speedtouch American Burrs Nails  Formato Pera Nº 90101

Broca de Desgaste Speedtouch American Burrs Nails Formato Pera Nº 90101

Frete e Prazo
Ok
Descrição

Embalagem c/ 1 unidade de corte Cruzado Médio.

CARACTERÍSTICA

A Broca de Desgaste American Burrs Nails é fabricada com o melhor e mais resistente metal duro que existe – o tungstênio K20 – um tungstênio de grão mais condensado, apresentando a maior durabilidade possível em um produto de desgaste.
As lâminas das brocas são fabricadas com tecnologia “mirror grinding”, onde a estrutura da lâmina, com o ângulo de inclinação e profundidade em espiral, resultam em um poderoso desempenho de corte.
A combinação do tungstênio K20 com a lâmina mirror grinding resulta simplesmente na melhor broca de desgaste já produzida.

ESPECIFICAÇÅO

A Broca de Desgaste Speedtouch American Burrs Nails de corte cruzado médio, apresenta o diferencial de realizar um corte rápido, sem empastamento. Assegura uma superfície sem ranhuras em alongamento de unhas. A geometria das lâminas dessa broca, em formato de corte cruzado, evita que os resíduos se acumulem na nas lâminas e na unha. Podendo ser trabalhado em unhas naturais, podologia e em todos os tipos de alongamento, especialmente utilizado para o acabamento de superfícies de unhas de gel e acrílico, antes do polimento.

APLICAÇÃO

O formato Pera é indicado para vários procedimentos, como exemplo: desgaste, modelagem, retirada do alongamento e manutenção. Em podologia é indocado para remoção de hiperqueratose, tratamentos de unhas afetados por onicocriptose e calosidades.

INSTRUÇÕES DE USO

Esse produto é destinado a uso profissional. Os resultados estão diretamente ligados com o conhecimento técnico do procedimento. É utilizado em Micro Motor com rotação de 15.000 RPM (rotação por minuto). As Brocas de Desgaste American Burrs Nails são sensíveis a quedas. Cuidado para não deixar cair, quedas podem danificar ou quebrar o produto.

Itens inclusos
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.